domingo, 11 de março de 2007

Com tanta coisa nova por ai, aparece mais eu.

"Ah, pera só um minutinho, deixa eu terminar de me arrumar."
"Pronto, pronto..."
- pausa pro almoço. -
"Já volto."
"Voltei."

* Com tanta coisa boa pela net, lá vem eu nos caminhos incertos das palavras, tentar a sorte nessa grande rede. *

Difícil.
De mais.
O que escrever?
Não sei.
Sou poeta meu bem.
Poetas são bobos.
Poetas são loucos.
São poetas.

Eu quero falar do mundo, quero falar dos pássaros, quero falar das flores, quero falar de você.
Somos efémeros e daí. Levamos connosco a força do mundo. Você é a sua base, você é o seu espelho, não me culpe por ser dona de palavras sem nexo, se não gosta, faça melhor, me desafie, e eu te escrevo um poema, daqueles bem poemas, me elogie e eu não escrevo mais.
Não vim ao mundo querendo reconhecimento pessoal, não quero ser reconhecida pelo que sou, mas sim pelo que faço. Sou daquelas que tem planos de mudar o mundo, não posso me dar ao luxo de me acomodar. Como podem ver pelo teor desse primeiro post sou um pouco egocêntrica, mas quem não é, meu egocentrismo é essa mania que tenho de falar em primeira pessoa. Isso eu acho um defeito que tenho, mas o que fazer, não sei!

Bem, esse primeiro post é só de apresentação.

Ninguém vai ler mesmo.

Do mesmo jeito que vim, me despeço agora, antes que seja tarde de mais.

- Pois é. -

7 comentários:

BoMbA disse...

anaaaaaa luuuuuuuuuuuuuuuuuu passei aqui so pa mandar um bjo pa tu.....

Mila disse...

e aee!
bom, nem adianta ficar repetindo 109376 de vezes que tu escreve bem pra caralho.. alias, tu já sabe, senao nem estaria escrevendo.

adorei o texo, e de egocentrico todo mundo tem um pouco. ^^

te vejo no pathão
beijo! ;*

Soturno disse...

Ninguém vai ler?
Eu li em!

Gostei do início, e aguardo, curioso os próximos posts.

:*

dimitri disse...

perfeita, como sempre sempre a é!

Abel disse...

"Vo pegar um pokinnho de sorvete"
"quer?"

xP

Palavras não tem nexo pra quem não as entende ^^"
--
"Que bonitinho, vc escreve bem!"
hehehe...
--
Quanto a mudar o mundo, fique à vontade... =]

Se falas do mundo, dos pássaros, das flores, de mim, porque não de você?? ^^"

Egocentrismo eh um defeito, mas de vez em qdo n faz mal a ninguém.. hasiueha

É, eu li. =/

Ah, sim... xau, boa viagem xD

onirê disse...

cê faz poemas. (que são muito bons, por sinal *_*)
parabens pelo blog!! que ele faça muito sucesso por ai.
afinal, cê é boba, cê é louca...
cê é poeta XD

fuiz!!
beijããão =******

Anônimo disse...

ah, gostei do texto sim :)
tem que mostrar o que acontece mesmo!
adorei o blog :D posta logo o outro!! beijos! inté
rayo