quinta-feira, 12 de abril de 2007

Acho que vou morrer.

Morrer de tédio, só se for.
Tédio de ver grandes grupos fazendo tudo igual.
Sendo manipulados pela filosofia barata de compra que a midia prega para as diferentes tribos.
Tem gosto pra tudo. Mas tem muito mais doido pra tudo.
Principalmente para seguir o que vêem na TV.
Temos: Meninos e meninas que seguem piamente as tendências que a malhação e outras novelinhas juvenis mostram no seu horário de vitrine comercial.
A expressão "estar por dentro" ganhou novo significado nos tempos atuais, ou seja para você estar por dentro no mundo jovem atual basta usar roupas de marca, tênis de comercial, celular de ultima geração e toda uma serie de parafernalia eletrônica que vem alienando cada vez mais os jovens.
Se estar por dentro significa o citado a cima, estar por fora é tudo o contrário de estar por dentro e mais um pouco, ou seja, ter opnião própria, ideias na cabeça, vontade de mudar o mundo, formação intelectual e consciência de cidadania e politica.
Se estar por fora é isso, me desculpem meus companheiros de fase [juventude].
Eu tenho orgulho de falar que estou por fora.

14 comentários:

Mila disse...

todo mundo vai morrer mesmo.
mas se alienação matasse, a gente morreria bem mais rápido. ;D

eu também gostaria de dizer que "estou por fora" mas é meio dificil não querer seguir essas tendências tecnológicas.. então te admiro por essa qualidade!

beijo garota!
;**

Soturno disse...

"está por fora", "ser do contra", "revolt@dizinh@", etc

São alguns chavões empregados para quem rema contra a maré...

Eu, como você, prefiro está por fora.

"Se a vida está fora do jogo, negá-lo então!"

Beijoca

karina disse...

rapaz eu concordo em partes, tem mt gente alienada mesmo, mas tem que q tem tds essas características e mesmo assim segue algumas tendências pq gosta, eu só não concordo com que é escravo da mídia, mas qm gosta e se sente bem assim e tbm tem algo de útil a oferecer eu concordo eu acho certo!

Mahyara disse...

e eu tenho orgulho de falar que estou no meio..
no meio entre a vida boa e os estudos ;XX


- DAAAAAAANN..que merda! ¬¬'

arrasando como sempre anaLú
;***

Abel disse...

"Eu sou rebelde!.." - RBD

ahseuihasehas

acho q to por fora tb.. =/

aliás, eu visto/uso/sou aquilo que gosto/acholegal.. asiuehas

ouço metal, uso tênis tipo "skatista" e roupa, qqer uma.. (exceto babylook) asuiehaui.. meu celular faz ligaçoes a cobrar e recebe ligações nãoacobrar...

oq q eu sou? abel, prazer ^^"

tulio disse...

eu estou mais por fora do que por dentro. ALgumas parafernalias eletronica sao necessarias, querendo ou nao! ^^

mas eh isso ae, faça/vista o que goste e nao pq é moda. :D

Wictor Bernardo disse...

eitaa...
morre agora não!
deixa eu ir primeiro,

e sobre esse lance
de 'por dentro' ou 'por fora'...
tudo bem, que vc esteja POR FORA!
mas fica por dentro,
pelomenos do meu coração,
que já tá de bom tamanho!

hehehe...

amo-te!

;***

Anônimo disse...

resulmindo: estamos por fora e vamos morrer!
e viva os dinossauros!

rayo

DEF disse...

AAAAAAAAAAAAA
EU TAMBEM VOU MORRE MENINA DO REGGAE
SE ESSE MUNDO SEM TV. TECNOLOGIA..
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
SE ISSO NUAM + EXIST. EU VOU.
EU VOU MORRE..............
:(

BRAÇO. M.RE

dimitri disse...

hahahahaa
perfeito!

totalmente fora, bora estar!

malhação ainda existe? :o
;b

AMO!

Marília disse...

rapaz..olha..nesse mundo tem de tudo..concordo q a maioria dos jovens é meio bitolada mesmo visse..mas tb tem muita gente cabeça..e uma boa parte dos bitolados só precisam de um estimulo com povo cabeça..as vezes a gente julga muito,ta lig...
é isso aew..to com sono akew q acordei cedo demais hj XDD
xeru nu buxu e paz no coração

pitu disse...

hola, gracias por el comentario un beso

erick_soulfly disse...

sem tempo pra comentar mas eu tb to por fora

Juan disse...

Ana luh quando digo que você não é uma menina e sim uma mulher não é atoa.
É por esses e outros motivos que o mundo não vale a dor de tantos.
Estamos vivendo um estado caótico porque os jovens que seriam a geração 'saúde' nos traz insanidade e insanidade tbm conta no termo 'saúde', sou muito mais gritar fora bush e ser visto como um vandalo do que ficar parado vendo guerras e desigualdades sociais.
Beijos te amo!
ass: Juan