sábado, 26 de maio de 2007

Nêgo Romeu¹.

Romeu queria o mundo.
Romeu amava todas as mulheres sem excessão.
E era amado por todas.
Não tinha uma mulher que não dormisse com Romeu que não saísse sorrindo no outro dia.

- Romeu era o cara -

Mas um dia Romeu cansou dessa vida.
O dia em que ele conheceu Lara.
Lara virou sua cabeça e tomou seu coração.
Ele só pensava nela.
E por isso dispensou Sônia uma morena daquelas, Marta uma loira de parar o trânsito, Paula que tinha uma fogueira no corpo e tantas outras que babavam por ele.
Romeu não as queria.
Só tinha olhos para Lara que não era do tipo capa do mês, mas tinha lá seus atributos.
Por Lara Romeu faria qualquer coisa e até se agarrou com tudo que é santo.
Mas Lara não o queria.
Certo dia Romeu a viu com um cara aos beijos.
Foi o dia que Romeu perdeu a cabeça.
Foi pro samba, bebeu, dançou, chorou, sorriu, saiu e sumiu.
E o mundo ficou, sem o nêgo Romeu.

¹ - o titulo faz alusão a uma musica de uma banda pernambucana chamada Negroove, a música tem o titulo Nego Romeu.

* Dedico esse texto a todos os devoradores de mulheres, talvez o destino seja o mesmo de Romeu.

29 comentários:

Mapa do meu nada disse...

coitado do Romeu

as coisas são sempre assim, quem agente quer... e quem quer agente...

onirê disse...

hmmm...
"quem já conseguiu, dominar o amor??
por que que o mar nao se apaixona por uma lagoa?
por que a gente nunca sabe de quem vai gostar??"

pobre romeu...
mas assim é a vida... impiedosa o/

Pare & Pense disse...

hey hey garotaa....
bom.. axo q virou praxe eu dar os mews parabens pa vc... mas vc sabe o pq neah??
pq virou praxe jah vc escrever bem... e o melhor de td eh sua cabeça aberta a temas dos mais variados e naum basta conhecer tem q escrever...

sorte de quem naum tem mulheres e sim tem mulher... de que tem o amor...

parabens mais uma vez e tantas quantas forem necessarias...

Belmiro disse...

Até pra o pobre do Romeu a vida mostra sua verdadeira face, faz parte. Romeu, BEM VINDO A VIDA REAL MEU GAROTO!
hHhahah...

juan disse...

Lindo este texto
bem real e bem sentimentalista.
Amo-te ana luh!

Gabi disse...

adorei³³³

mt,mt,mt perfeito

Minha filha,vc ESCREVE,viu?[sempre soube!]

te amo.

assim tu vai longe

Ps.eu não sei se eh loucura minha,mas eu senti uma certa semelhança de Romeu,com um amigo em comum nosso,o Vudinho.


;] será?

;**

paulo disse...

ah ah ah, adorei!!!

lembrou-me um lugar que gosto sempre de ir:

http://www.tatibernardi.com.br/index.html

beeeeeeejos!! ahh, vou tirar sim a foto do jasmim!! ^^

aline disse...

Esses Romeus... tsc tsc... ¬¬
são uns bobos.

=*
beijo morena.

paullinhav2 disse...

oi
amo demais vc
ateh as estrelas garota
ateh o proximo xou
amo

dimitri disse...

hmmmmm

é como tem no meu orkut

"se serve de consolo, o destino do devorador de mulheres costuma ser a solidão"

=~

texto dedicado a mim {c

amo.amoamoamoamoamoamoamoamoamo.amoamo.amo.

Mário Cardoso disse...

Que mulher má essa do seu texto, que por sinal é muito bom. Queria ser igual ao Romeu, ser menos "bundão". Abraço.

Abel disse...
























Hélder Silva disse...

hehehe




seus textos são ótimos.
x]

Gustavo Henrique disse...

porra ana eu quero essa banda vei grave pra min pliz!!!!!


ana tu e foda vei!!!!

Soturno disse...

Romeu entendeu
que tudo não pode
ser seu...

:*

>> JuJuBa disse...

[navy]boto fé em romeu viu, pena que ele teve o triste destino dos devoradores de mulheres.

meus pêsames romeu.

;*

lila disse...

"..talvez o destino seja o mesmo de romeu"
améééééém!!!!!!!!!!!
^^

Diogo disse...

melhor um passaro nas mãos do q dois voando....
neh n=P

subby disse...

estou aqui pensando.. o que será que o destino reservou pro nêgo romeu?
será que lá na frente ele encontrou uma 'devoradora de homens' q teve uma história como a deles e eles foram felizes?

*=

subby disse...

eu quis dizer..
"como a dele, e eles foram felizes?"

huehue

;)

Jeniffer Santos disse...

quem td quer,nda tem!


=P

=*

diovvani mendonça disse...

rsrs - Pode ser que esse Romeu, tinha misturado na DNA: Dom Juan, Ricardão e raspas de chifres.
Captei aqui, sua mensagem.
AbraçoDasMontanhas.

P.E.:
Sobre seu comentário lá no "Poeminhas..."

. Pedro está desaparecido há mais de 01 ano.

. Dele, também ficou uma comida que inventamos e ele achava que faríamos para vender - de tão boa que ficou.

. Sempre posto meus poemas ao som de alguma música.

Vitório Vilas disse...

.


nego romeu
e nego a monalissa
nego tudo que é perfeito
nego toda premissa
pra missa, pra santo
safado chorar
e chora sangue
chora o mangue
já sabem que é o culpado, porém

eu? eu nego. pra sempre.
bebo, sambo, dou risada
gargalhada... e nego.

entendeu, nêga? eu nego. enquanto puder.


Vitório Vilas

Mila disse...

um dia ele ainda acha uma julieta.

já visse alguma história desses dar certo de primeira?

beijo garoota ;**

Pi disse...

Romeu brincou de roleta russa, jogou com a propria sorte, jogou com um perigo, que eh a mulher e seus sentimentos. Ele perdeu, mas fez com que todas elas perdesem tambem, no fim todos perdem, seja a liberdade, seja a vida, seja a felicidade...
o amor eh sempre uma faca de dois gumes...

Sir X-avier disse...

essas cosas são cosas menina...
particularment adorei o texto... e conheço um certo "Nêgo Romeu"...

só pra n fugir da rotina:
I need to make you see, Oh what you mean to me, Until I do I’m hoping you will know what I mean. ma belle I love you!! ald...ald...
kkkkkkkkkk

PS.: To escrevendo uma CDO pra vc...
te adoro!!!!!
osculos e amplexos!!!
SEAX-

(L)†Alucard†(L) disse...

Aew ninhaaaaaa
saudads de tu poxa....
ve se da proxima vez que vim por aqui lembra deu... nao importa o que vc venha fazer...
ta bom...
te amo viu....

e esse romeu... ah... so podia ser nego... xD

brincadeira viu...

bjus....
ass: pingo de... de... ah um dia eu lembro!

Victor disse...

oxxx
e kd o nego romeu?
ele ta vivo?
se mudou?
ta em que país?
tem certeza que o nome é romeu?
conheço um + o nome é pedro jorge
hauhauhahauhau

Anayar disse...

romeu é foda
em qual sentido? nem sei.