domingo, 10 de junho de 2007

A incrível estória de João Ninguém.

Todo mundo acredita em Deus.
João não.
Todo mundo assiste televisão.
João não.
Todo mundo queria alguém no mundo para amar.
João não.
João na verdade não tinha nada, tirando o fato de ter nascido no dia 01 de abril.

- João não era nada. -

João de Flora.
João de fora.
De fora da sociedade.
João não tinha casa.
João não tinha emprego.
João não tinha namorada.
João não era nada.
Ou era, Joãozinho, depois João, depois seu João, depois nada.

- R.I.P.-
João Ninguém.
♥ 01/04/****
† 01/04/2007
- [...] -

27 comentários:

Victor disse...

se eu entendi eu cegue!

Mário Cardoso disse...

Pobre e feliz João
não passava de uma mentira

Mapa do meu nada disse...

nossa! eu que não quero ser uma maria JOAO ninguem.
ainda bem que ele eh uma mentira, mas de pensar que existem pessoas assim msm...

=***

beth disse...

adoreiii teu blog... =)
gostu de tu linda.. valeu por tddd!!!
xerowww!!

Camila disse...

Tenho um pouco dos fatos, virtudes, direções, pesadelos e sonhos de joão.
O acompanho em algumas horas, sendo outrem ou talvez ninguém.

Uma hora nos sentimos, tal JOÃO.

joão bobo/joão ninguém.


no mundo do seu nada.
opcional. e algo q tbm pode existir no contexto.
-----------------------

Vejo-o, ou melhor vejo-os em diversas horas com olhares diferentes mas sempre na mesma perspectiva.


:D
xeru dAs LAGOAS

abeL disse...

São João =]

Jurema Jaborandi disse...

talvez eu fosse joão.
e sobre o gosto das coisas, alguns gostam de doce - outros não.

Gustavo Henrique disse...

aaaaaa joão =)....

Diogo disse...

João, cada um de nos tem um pouko d joão...



bju Analu ;P

onirê disse...

hmmm...
mentira ele não era... não pra quem criou joão...
talvez fruto duma mente muito fértil, quem sabe

=***

Hélder disse...

chama atenção pros joãos ninguéins do mundo todo, gente que agente sabe que vive, mas num sabe como.





xD
fã e visce-versa!


x*

Pedro disse...

Grande jõao, viveu sem estar vivo...
ou somos nós que achamos que vivemos?????

hum... disse...

Eu sou alguem?
Joao ninguem!

ele nao nasceu so, minha prima e de 1 de abriu!

=]... Gostoi desse blog!

paulo disse...

... e há tantos Joãos por aí!!
.
ps. a foto do jasmim está no álbum do orkut... ^^

beijos tantos!!
.
.

Dani Torres disse...

apenas...João!
De alguma coisa só tinha o nome...
__________________________________



xeruz

Soturno disse...

as vezes eu sou João =)

Pare & Pense disse...

grandeeeee garotaa.... jah naum eh mais novidade me surpreender com tuas palavras...

dias dificeis... dias rotineiros... dias e dias... todos em algum momento eh JOão... e enquanto somos João... talvez eh o momento d maior aprendizado... onde refletimos... fazemos nosso balancinho d td...

bom ler isso.. alias.. bom ler td q tu escreve.. huahaha

e ahh... vlw pelo coments
bjoooo garotaaaa....

Pedro Jesus disse...

João é um homem perfeito! Deve ser o ideal de homem da Ana.

Juliana disse...

Do contra o joão hein...
Por isso é que joão morreu no mesmo dia que nasceu, até por que ele não era ninguém logo não tinha o direito de nascer e nem viver, simplesmente existir na cabeça de alguém que o fantasiou.

Adorei.

;*
_____________________________________
Ah e dessa vez sou eu mesma na foto do meu post rsrs.

Jeniffer Santos disse...

êêê Joãoooo!


mt legal,flor!
beijos!

Emanuel Belmiro disse...

Pow, quero fazer uma música com esse texto pow, ficou dez. Mas não se preocupe, eu coloco q a música foi inspirada no seu texto, q aliás ficou muito, muito, muito massa, dez mesmo.
Bjão gatinha :)

diovvani mendonça disse...

João, pode até ser mentira. Mas sua criatividade é inquestionável. Gostei muito menina. AbraçoDasGerais.

Mila disse...

joão era um como tantos outros que tem por aí, vivem na mentira.

talvez eu seja até fã do joão, talvez eu o odeie por não ser real.

eu vi esse em primeira mãão!!

beijo nas crianças ;*

Daniel Moraes disse...

to com pena do Joao!
heahuauea
adorei o poema, ficou lindo, podexá que voltarei mais vzs
:)
e valeu pela visitaa

subby disse...

creio q joão poderia ser bem mais;
ter bem mais;

era só querer mais.

ou talvez eu não saiba de nada.

__

desculpe o sumiço.
beijos e abraços! *=

aNNaFLaVia disse...

João Ninguém, que não era nada, teve o mesmo fim de todo alguém.
Beijo

NeTtO disse...

joao vive uma mentira ou a mentira vive o joao??
ou joao eh uma mentira ou eh mentira que existe joao???

legal a poesia...vc escreve super bem....