sábado, 28 de julho de 2007

Motivos e prêmios no Café.

A Menina Lunar me repassou o meme:

- Porque ou pra que ter um blog?

E aqui estou eu a responder.

Motivo certo, acho que ninguém tem.
Mas eu tenho algumas possibilidades de motivos.

Ai vão elas:

O - Escrevo porque assim posso compartilhar com o mundo um pouco do meu universo interior que é muito grande e por vezes me foge do controle.
O - Escrevo para dar a quem me lê a oportunidade de por pelo menos um segundo sair do mundo habitual e nas linhas de uma tela ou de um papel poder viajar.
O - Escrevo, pois somente isso sei fazer, e quem sabe assim não poderei construir um mundo melhor.
O - Escrevo por vezes para fugir, dessa realidade que me cerca e me sufoca a cada dia mais.

Eu queria poder dar respostas melhores, mas hoje não me é um dia bom.

Enfim.

Minhas indicações para o meme de Porque ou para que ter um blog são:

O - Milah do blog Prosa Perdida.
O - Gabi do blog Confissões Involuntárias.
O - Gracy do blog Mapa do Meu Nada.
O - Jennifer do blog Subindo no Telhado.

.

Agora vamos aos prêmios!

[sorriso]

Fui indicada pela Menina Lunar e pelo César ao prêmio:



Vide regulamento no blog Nada Pra Mim

Meus indicados são:

- Menina Lunar.
- Cozinha.
- Lis Upgrade.
- Namastê.
- O Circo.

Agradeço ao César e a Menina Lunar por me indicarem ao prêmio.
Agradeço a todos que freqüentam o Café na Porta e aqui deixam um pouco de si.

Au Revoir.

Menina do Reggae® - Lua Durand.
Recife, 28 de Julho de 2007.


36 comentários:

César Fernández disse...

Faz um favor?
Não pára nunca de escrever que você faz isso muito bem, visse...

E num precisa agradecer, se te indiquei é porque tu merece :P

Bem, bem, bem...
Paaaaarabééééns!^^
Téé mais o/

Elza disse...

Vc realemnte escreve muitooo bem!!
parabéns pela indicação ao prêmio blog 5 estrelas, vc merece!!
=]

Marco Schiavo disse...

Eu não te daria 5 estrelas.............................. acho que 10 ou 11 está bom.
Pra quê escrever? Escrever é colocar pra fora uma parte do nosso mundo, ou somente serve pra nos lembrar daquilo que não queremos esquecer.
Um beijo Lu.
Se cuida.

Gabi disse...

hehehe

parabéns pela indicação muito merecida! ;D

E brigada por ter me indicado,embora eu ainda não saiba bem porque.

vou responder o meme sim,no post de terça-feira

;**

Milla Loureiro disse...

Aeeeeeeeeee cumadre

\o/

vc merece!!!Aquei sempre temos café com bom gosto!

renato disse...

só podia ser minha irmã!

Elza disse...

obrigada pelo café, pode deixar que voltarei sempre para tomar mais!!
bom domingo
=]

Claudia Lis disse...

Oi Lua,

Adorei isso: “...meu universo interior que é muito grande e por vezes me foge do controle.” Gostei dos seus motivos!

Olha só, fiquei muito feliz pela indicação! Meus sinceros agradecimentos pelo carinho. E fico feliz também em saber que você se sente à vontade no LIS’UPGRADE.

Bom, parabéns também pela indicação. Você merece e faz um café muito saboroso por aqui.

Bijões

Informática 421 - VCA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JULIANA SILVA disse...

Boa pergunta:

Por que ou pra que ter um blog?

Bem, eu não sei.
Mas vale a se questionar sobre isso.

ahhh e parebéns pela indicação!

;*

Enterufter disse...

1º vez aqui.


Parabéns pelo selo.

Gostei bastante, vou voltar aqui depois pra ler os outros textos.

Bju grande!

ALF O Extasiado disse...

Ah, você dispensa qualquer comentários menina. Pelo pouco que vi aqui, tu és digna de qualquer prêmio. Achei perfeito pra ti que tem um café maravilhoso.
=D
´
Parabéns.

Beijos

Cidadão Solitário. disse...

Acabo de voltar do satélite da menina que te indicou esse prêmio.
O satélite é um dos melhores que já vi, e esse teu café não fica por menos, está a gosto, pelo menos o meu.
Parabéns pela indicação.
A minha cidade já tem um café, mas um novo não seria de mais.
Quer ser o café a porta da minha cidade?
Vou colocar seu blog lá.

Abraços

Mary Ienke disse...

Também vejo cores em vc ;)
Realmente, escrevemos para esquecer desse mundo medíocre que nos cerca ¬¬

bjooo =***

Abel disse...

Uma bela descrição do por que de ter um blog ...

Soturno disse...

Ummm, quando ganhar, me paga um café!

=**

david santos disse...

POR MUITO QUE CUSTE A MUITA “BOA” GENTE, NÃO VAMOS DEIXÁ-LO ESQUECER.

Esta semana venho incomodar todos os blogues brasileiros. E por quê? Porque não quero que esta data fique esquecida. Mas que data? Pois é, é mesmo isso! Este ano, de 2007 faz 160 “cento e sessenta anos”, que nasceu um grande vulto da poesia brasileira. Quem foi?
Faz também este ano, 2007, 136 “cento e trinta e seis anos” a data do seu falecimento.
Quem foi? As respostas só se aceitam em iniciais. Nada de nome completo.

Eu não devia ajudar nada, mas vou-vos dar um cheirinho: “Espumas Flutuantes”, Salvador da Bahia, 1870.

Quem souber, pode deixar a resposta no meu último poste.
Quem não souber, tenha a dignidade de perguntar no mesmo local. Pois aprender não enche barriga nem mata miolo.

subby disse...

fico toda feliz e agredeço imensamente a indicação!
:D
e vc merece, claro.

em breve farei as minhas indicações e agradecimentos.
**:

Hélder disse...

Parabéns!!

só 5, não...
10 estrelas.




x*

Palhaço disse...

FATO!!! INDICAÇÃO MERECIDISSIMA!!!! GOSTEI MUITO DO BLOG! BEM VINDA A MINHA TRUPE!!! TA LINKADA!

Umbrela disse...

PREMIO PRA VC NA CASA DO PALHAÇO!

Fernanda disse...

Ei!!! Parabéns pelas indicações. Esse café é 5 estrelas demais da conta!

Sobre suas razões para ter um blog, devo dizer que partilho com vc todas elas.

Beijos!

CH disse...

Sirvo-me hoje de um café com leite, pois é dia especial.
Dia de brindar sua indicação, muito bem merecida!
...
Se me fizessem essa pergunta, diria eu, definitivamente, que escrevo obedecendo a um incômodo, a imagens que crescem dentro de mim e precisam se expandir.
...
Abraço e parabéns!
Carlos

Editores disse...

Sobre as grades.....todos nós temos e sempre vamos ter..faz parte da vida...criamos grades para podermos encontrar a liberdade....só que muitas pessoas nao percebe que assim como temos grades, tbm temos as chaves...é só abrir...depende de nós!!

beijosss

Menina Lunar disse...

Hummm!! Merece infinitamente!
Tu és fantástica criatura.
Obrigada pela indicação tbm!!

=D

Ahh, add no msn novo:

caroline5854@hotmail.com

=P

Bjo!!!!

Mel disse...

Oi Menina!
São vários os motivos pelos quais as pessoas criam um blog, eu por exemplo, aproveito como uma leve catarse, já que não dá para escrever toda a vida na internet e sua falta de privacidade, mas é uma coisa boa, principalmente com pessoas interessadas em ajudar-nos e nos possibilitar fazer o mesmo.

Um beijo, volte sempre que quiser! E compre sim o livro da Mafalda, eu adorei!

:)

Mário Cardoso disse...

Dos motivos relacionados fico com esse - "Escrevo por vezes para fugir, dessa realidade que me cerca e me sufoca a cada dia mais".

Penso em escrever como uma conversa, uma troca, em que quem escreve disponibilizar para quem lê to o auge da sua inspiração e quem lê recebe de peito aberto.

ps. se parar de escrever vou até Recife e te dou uma surra de marmelo. hehehe

Carol disse...

merecida a sua indicação, vc escreve muitíssimo bem!

bjuss

Dani disse...

Moça, selinho bem indicado viu? Suas letras são muito interessantes e seu cafezinho uma delícia =) Concordo que blog seja para compartilhar um pouco das nossas "insanidades", sentimentos com as pessoas e poder trocar idéias tbm. é por isso que esse mundo virtual é fascinante.
xero

Mariane Monteiro disse...

Mt obrigada pelo seu comentário, adorei!!!!!!!!! Volte sempre q quiser pq para aqui eu voltarei tb!!! SEu espaço é mt bom, como um bom café! abraço.

Marcelo disse...

Quem sabe você escreva porque seja, apenas, uma psicografia de si mesma? =)

Beijos, menininha.

Johnnatan disse...

Parabéns pelas indicações!!!

Umbrela disse...

me perguntei algumas vezes sobre o porque escrever um blog...
sempre achei um bosta esse trem de blog...
hoje fui obrigado a fazer um.
ainda não sei o porquê...
mas hoje sinto o porquê.
faça como fizeram comigo:
obrige alguém a ter um blog.
esse alguém vai sentir...
esse alguém vai se surpreender com o poder que um blog tem na nossavida.
beijo

empty disse...

heheheheh.
muitos sorrisos!
és merecedora de tudo que há de melhor.
bj.

Mila disse...

tá chique hein lua?
prêmio e tudo mais!!

escreverei sobre porque ter um blog no meu próximo post! desculpa se demorei pra passar aqui... é que eu tenho andado meio fuleira mesmo. não se repetirá!

beijo me "ouktoka" (é rayo que diz assim)

Anônimo disse...

bom comeco