terça-feira, 7 de outubro de 2008

Infinito.

As vezes sente vontade de sumir.
Uma vontade intensa de voar, mas é só abrir os braços e até talvez dar um impulso e perceber que não adianta.
Sorri, segue em frente, as outras pessoas não o deixam parar. Talvez por vontade própria teria um dia largado tudo, trocaria o carro importado por uma bicicleta enferrujada, trocaria tudo para pelo menos uma vez ter a plena sensação de liberdade.
Trocaria toda a sua individualidade, para em um dia qualquer, em um lugar qualquer, ao olhar o firmamento poder se sentir pequena parte de um todo feito por alguém infinitamente maior que ele, e assim sorrir agradecido pela beleza do simples.
Talvez tudo o que falte seja apenas coragem, de abrir os olhos, de levantar da cadeira, de deixar tudo pra trás.

20 comentários:

César Fernández disse...

isso aqui é sempre tão lindo, devia ser mais freqüente (:

acqua disse...

Sempre fico feliz quando descubro suas palavras aqui. Venho correndo e fico a ler, seguidamente. Gosto dessa sensação da descoberta repentina. É como ouvir o bater na porta e a pressa em atender e receber um envelope. Uma carta. A saudade venta do lado de cá também...

Rafael Velasquez disse...

Café, sem leite. Açúcar, por favor!
Voltando. Adorei suas palavras, não de onde vem essas. criações suas? Deixe-me adivinhar... mmmm... Desculpe, sou péssimo para ler mentes.

O Profeta disse...

Atravesso o céu em sonhos
Três aves do mar, três raios de sol, três punhais
Seguem-me apontados à solidão
Ah este vento que sopra nos brandais


Vem partilhar comigo uma história real



Mágico beijo

Maria Fernanda disse...

Essa coragem eu tive. E quer saber? A sensação que ela proporciona é maravilhosamente ótima.

Bruno disse...

Ai, ai. Vontade de voar também.

Múcio L Góes disse...

salvar, salva não... é tudo titanic!

=]

beijo.

Anayar disse...

tudo que falta é a essência, a liberdade
mas isso você já tem
que bom que você voltou! mesmo mesmo
beijo lua leo lou!

Ferdi disse...

às vezes é preciso coragem até para desistir!

aqui, vc perguntou sobre meu livro, se vc quiser participar da promoção que falei no meu blog, pode, que providenciamos a entrega em recife. se vc quiser comprá-lo a gente entrega tb...rs
bjos!!!

Pare & Pense disse...

hey... volteiii sim...

e vc tbm pelo jeito... como t disse.. adoroooooo

mto bom seber ler as palavras... e como eh bom ler algo de qualidade...

bjo kerida...

kilder disse...

suas frases sao bem faceis e bonitas, sempre alegres! parabens...

t+

Thiago disse...

Já sabe que o meu é sem açúcar, sem leite e com afeto né?

E quando falta coragem deixa que a brisa te leva, respira fundo, sente toda aquela boa energia, quando tu acordar já vai ter levantado e nem terá percebido!

Faz um bem.

Abraço apertado, meu.

Thiago disse...

e a dona das palavras bonitas é a mesma dona do café quentinho.

:)

e-letrizada disse...

quando estou assim, fexo os olhos e sinto o universo negro me fazer voar...

belo texto!:)

Ana disse...

Acho que não me falta mais essa coragem. De deixar tudo pra trás. Vai ver que é porque eu sei que esse 'trás' não fica tão atrás de mim.


Boa sexta.

Tatah Marley's Confissões disse...

Tudo o que falta é vontade e coragem de arriscar.
taí o segredo!

Adorei o blog flor, e meu primo/namorado é de Recife! x)

beijinhos!

Késia Maximiano disse...

Eu sonho em um dia poder voar...

Thiago disse...

às vezes me faz um bem que só...

http://www.flickr.com/photos/thi-ss

Gosto imenso.

abraços.

Thiago disse...

eu deveria ter lido todos os seus comentários antes e depois responder num só não é? hahahaha mas então... antes de escrever bonito eu leio bem bonito também :)

Anônimo disse...

nossaaaaa sério mesmo é muito lindoooo.Perfeito =)